sábado, 19 de janeiro de 2013

Galochas!!!

Antes de mais, a pedido de várias famílias, vou alterar o tipo de letra do blog, para uma mais legível!
Espero que agora já não tenham desculpas para não o ler!! =P

Pois bem, não há nada melhor para esta chuva que uma galochas! São muito versáteis e podem ser usadas com praticamente tudo: calças, calções, vestidos ou saias.



Eu adoro! Até porque posso andar à vontade por qualquer lado, sem me preocupar em meter o pé na poça (está-me sempre a acontecer, sobretudo na modalidade não literal! lool)


Existem de todas as cores e feitios! Eu pessoalmente prefiro as que não são só de uma cor. E as Hunter são as preferidas das celebridades


Deixo-vos aqui diferentes looks para combinarem com as vossas galochas!
As minhas são estas:


São lindas, não são? :) ***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover