sexta-feira, 12 de abril de 2013

Style in a box

Bom dia!
Já é sexta e por aqui não está sol mas também não chove, o que é quase um milagre =P
O post de hoje é sobre a "Style in a box" de que já todos ouviram falar, certo? Não?? Então eu explico.
Esta loja online aluga vestidos de luxo! Aqui poderão encontrar vestidos de estilistas como Carolina Herrera, Red Valentino ou Purificación Garcia a preços "de Zara" =P
E como funciona? Muito fácil: primeiro, escolhem o modelo. Depois selecionam 2 tamanhos, o vosso e o que vos poderá servir (acima ou abaixo) caso o vosso não seja o correto para aquele modelo. Assim nunca correm o risco de não servir. Sim, é isso mesmo, a loja envia-vos dois vestidos! É, ainda, possível experimentar com antecedência dois modelos, de forma completamente gratuita.
Depois é só aguardar e os vestidinhos vão lá parar a casa! No interior da caixa vai a etiqueta para devolução e todas as instruções que precisas. A devolução é gratuita!
A acrescer a tudo isto, já de si espetacular, corres muito menos riscos de alguém levar um vestido igual ao teu porque não procedem ao aluguer de dois vestidos iguais para a mesma altura! Não é fantástico?
Ah, quase me esquecia! Agora, para completar o look, tens também a possibilidade de alugar as jóias, a mala e os sapatinhos! Para que não nos falte nada...!

Pois bem, qual é a novidade então?
A Style in a box vai aumentando e alterando os modelos disponíveis consoante a estação e as coleções que vão saindo. E a sua última aquisição é a coleção do designer Christian Siriano. Sabem quem é? É o vencedor da 4.ª temporada do Project Runaway. E as peças são lindas...






Acho o conceito fantástico, super original e único em Portugal.
Para quem já tem a agenda cheia de casamentos e batizados, este é o sítio ideal para quem não quer gastar muito dinheiro em vestidos que acabam por ficar arrumados no armário demasiado tempo.
Vão lá espreitar e depois digam-me alguma coisa***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover