segunda-feira, 22 de julho de 2013

2 histórias: David Guetta é o maior / Victoria's Secret chega a Portugal!

Bom dia a todos!
Sim, hoje é 2.ª feira. Sim, não há qualquer vontade para trabalhar. Mas sim, também estamos um dia mais perto de Agosto (e das minhas férias!!!).
Antes de mais, deixem-me falar-vos do Marés Vivas. Eu fui lá, especificamente, para ver David Guetta, se bem que também tinha alguma curiosidade para ver La Roux. Esta banda, da qual não conheço muito, foi surpreendente na qualidade da atuação. A voz da vocalista, Elly Jackson, ao vivo é igual à do CD! O mesmo não se pode dizer de muito boas bandas que por aí andam...
Mas o momento da noite foi quando o meu amigo David subiu ao palco e estourou com as colunas! O som foi brutal, a interação dele com o público inesperada, a batida louca... Não sabia se devia esperar algo mais comercial ou uma rave improvisada e foi um mix de ambas. Músicas muito conhecidas dele e de outros DJ's ou de bandas, como os Blur, e ritmos frenéticos e explosivos que se sucediam enquanto não conseguíamos baixar os braços de tanta emoção. Milhares de pessoas a assistir. Milhares de pessoas a dançar. Foi bom demais =)



Fotos de Rui Bandeira - www.imagememarca.com

A 2.ª coisa que vos quero contar é muito boa e muito má ao mesmo tempo: a Victoria's Secret já tem uma loja em Portugal! É verdade, é a primeira da península ibérica e situa-se na nova área comercial do aeroporto de Lisboa. Esta marca de lingerie abriu as suas portas na zona da Partidas do Terminal 1. 
Então, qual é o problema? A loja apenas está disponível a quem vai viajar pois encontra-se depois do controlo de segurança. A sério que nos fizeram isso?? Abrem um ícone da lingerie em Portugal e põe-no indisponível aos consumidores não viajantes?! Está tudo burro... Enfim, quando tiverem que viajar de Lisboa dêem lá um salto e, já agora, perguntem à malta se não quer que lhe tragam qualquer coisita...



Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover