sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Operação "Cabelo bye bye!"

Bom dia e boa 6.ª!
Ora bem, tal como vos tinha anunciado ontem, cortei a bela da cabeleira. Já estava estupidamente grande e demasiado fraco. As pontas tinham sido alvo da operação "férias de verão", com as chamadas madeixas californianas/ombré, e por isso estavam muito fragilizadas. O meu cabelo é fino e muito liso e estava a precisar de um belo corte.
Eu sei que a maioria das meninas morre por cortar 2 centímetros das pontinhas e depois ficam zangadas com o namorado porque ele não reparou que ela "cortou" o cabelo... Mas eu não. Nunca fui muito apegada ao cabelo, nunca tive medo de experimentar coisas diferentes e arrojadas, quer em cores quer em cortes.
Para começar 2014 em grande estilo, decidi que o devia cortar verdadeiramente. E como já vos disse aqui, os cortes curtos estão super in e têm sido adotados por inúmeras celebridades, das quais a última foi a bela da Jennifer Lawrence.



Mas não se assustem, o corte foi enorme mas não ficou assim tão curtinho (calma mãe, não desmaies!!). Ora, antes da Operação Cabelo Bye Bye, ele era mais ou menos assim:


E agora está mais ou menos assim:



Como disse o hairdresser está mais "clássico e urbano", hihihi! 
A qualidade das fotos não é melhor, por isso, para mais fotos, terão que ir vendo o facebook do blog! Pode ser que apareça por lá mais qualquer coisita no fim de semana =P
Por agora é tudo!
Bom fim de semana***

2 comentários:

  1. Adoro. Acho que foi uma excelente opção. Parabéns ficou muito bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :) Felizmente também gostei muito do resultado!

      Eliminar

Pin It button on image hover