quarta-feira, 7 de maio de 2014

Have we MET (parte2)?

Bom dia gente gira!
Tal como prometido, o post de hoje é sobre os vestidos que as estrelas escolheram para a gala do MET. Vamos começar pelos "nem me aquece nem me arrefece" e depois passamos aos "credo! como é que ela se lembrou disto?!"













Agora, sim, vêm os maravilhosos =)


O que é isto?! Está tudo mal! Parece que matou um tucano, roubou as redes de pesca e ainda teve tempo de fazer um penteado parvo com uma fita ridícula. Passou-se completamente, desta vez!


Sou um gelado de pêssego e estou a derreter. Pelo caminho ainda me passei e cortei o cabelo para ficar ainda pior


Completamente ao lado estes vestidos... Os fãs da Guerra das Estrelas ainda me vêem cair em cima...


O cabelo laranja mata-me. Mas quase nem dou por ele por causa do vestido de bruxa...


Parecem umas amish que saíram a correr da comunidade. E se continuam a mexer na cara, daqui a bocado vão parecer filhas do Castelo Branco e da Betty...


Estava uma autêntica matrafona! Parece que se esqueceu de passar o vestido a ferro e, já agora, de se pentear.


O que é que a baiana tem? Tem um péssimo mau gosto!


Esta se não começa a comer desaparece. E podia levar o vestido manchado com ela quando desaparecesse...


Vestido de dama antiga. Ar de veado assustado.


Não tinha mais nada lá por casa, por isso trouxe as cortinas tribais e o fato de banho


Já eu trouxe o jardim inteiro e nomearam-me Rainha da Marcha de Alfama


Até fico sem palavras Alexa. Tu que nos habituaste ao bom gosto, esqueceste-te dele em casa. E, já agora, também podias ter lá deixado o vestido


Ai Beyoncé, eu até gosto de ti, mas não consigo engolir a rede na cabeça. Nem o decote. Nem as transparências brilhantes.


Esqueceram-se de tirar o tecido que sobrou na barriga? Ou é para esconder a pança depois de comer as entraditas?


A noiva zombi. As tiras começam a subir pela perna e só acabam no braço contrário. Será que é doença?

Espero que tenham gostado tanto como eu destes modelitos! =)
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover