quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Já conhecem a Zankyou?

Olá meus queridos e minhas queridas leitoras!
Ah pois é, hoje têm saudação especial e tudo! E porquê, perguntam vocês? Porque hoje é um dia muito importante para mim e para o blog pois iniciamos uma fantástica parceria com a Zankyou!
Eu sei que vocês sabem perfeitamente do que estou a falar, mas, para as cabecinhas mais distraídas, eu explico tuuuuudinho o que precisam (e já deviam) saber!


A Zankyou é uma empresa especializada no setor de casamentos. Encontra-se já em 20 países e o seu site (www.zankyou.com/pt) tem cerca de 3,5 milhões de visitas mensais (quase as mesmas que o 6a Avenida... Hihihi).
A Revista Magazine da Zankyou conta diariamente com novos artigos sobre o mundo dos casamentos e regista um número mensal de visualizações de páginas na ordem dos 15 milhões! Impressionante não é?
Mas o que tem esta revista online tão interessante? Não sabem? Aii, o que era de vocês sem mim... =)
Na Zankyou Magazine encontram artigos sobre decoração, as várias coleções de vestidos de noiva e fatos de noivo, acessórios, sapatos, penteados, maquilhagem, tudo o que possam imaginar para estarem perfeitas(os) no dia D. E ainda podem ver os Real Wedding, ou seja, histórias reais de noivos reais! Mas o site não é exclusivo para os noivos! Não, não! Os convidados também podem encontrar lá as últimas tendências em roupa de cerimónia, por exemplo.


Para além disso, o site tem, também, informações e contactos dos melhores fornecedores do país: das quintas ao catering, passando pela decoração, fotógrafos, músicos, floristas, cabeleireiros, lembranças, bolos e coisas docinhas. Se precisam de algo para o vosso casamento, eles têm! 


E, como se isto não fosse já suficiente, a Zankyou dá ainda aos novinhos a possibilidade de criarem um site personalizado e de fazerem a vossa lista de casamento. E é grátis! 
No site, podem incluir fotos, músicas, deixar e receber mensagens, informações para os convidados (horários, mapas, hotéis, transportes) que serão disponibilizadas em 9 idiomas diferentes (dá jeito que os convidados estrangeiros possam estar a par das novidades, não é verdade?). E apesar de ser um site, tem definições de privacidade muito apertadas, por isso, só mesmo quem vocês quiserem é que terá acesso à informação nele contida. Para além disso, têm à vossa disposição um conjunto de ferramentas que vos ajudarão a organizar todas as tarefas: diário de casamento, organização de mesas, envio de convites e recepção de confirmações, gestão de convidados, contagem decrescente, entre outras.
A lista de casamento é outra das funcionalidades que a Zankyou tem para vos oferecer. Mas, afinal, o que tem esta lista de tão espetacular? Eu digo-vos: é a única no mercado que converte os presentes em dinheiro. Todos os valores transferidos pelos convidados serão depositados na vossa conta bancária quando quiserem! Só têm que solicitar a sua transferência e já está! Podem criar uma lista com vários presentes que desejem receber, com a viagem de lua de mel ou até uma lista solidária com contribuições para causas sociais. Os convidados poderão proceder ao pagamento através de cartão de crédito, transferência ou cheque, por internet ou telefone, em qualquer parte do mundo!
E para os que querem estar sempre em cima do acontecimento, a Zankyou tem uma aplicação para iPhone e Android! As fotos tiradas pelos convidados podem ser automaticamente carregadas para o site e, assim,no dia seguinte, já têm fotografias do grande dia =) Tudo isto sem pagar nada! A mim, convenceram-me, já há algum tempo! O site já está a ser criado e a lista também!



E, a partir de agora, vou colaborar como Guest Blogger na revista por isso têm que irá lá espreitar, combinado!? Fico à vossa espera por lá!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover