terça-feira, 26 de maio de 2015

# 28 - Road to Happiness

Bom dia malta!
Hoje é dia de Road to Happiness, não é verdade? A rubrica mais esperada da semana =) Fico muito contente por poder partilhar convosco as angústias, desejos e alegrias de quem, como eu, prepara ansiosamente um casamento. A data aproxima-se a passos largos e o tempo escasseia. Mas se na passada ter-feira o post era tristinho, o desta semana é muito muito alegre! Ah, é verdade, não se esqueçam de ir passando no Cotton Dreams, o blog mais docinho do mundo nupcial! Mas vamos lá ao nosso assunto de hoje...

"Lembram-se do post da semana passada? Tinha-vos contado, com alguma tristeza à mistura, que não tinha conseguido arranjar as sandálias que tinha escolhido para aquele dia especial, que elas me tinham escapado entre os dedos e que não havia forma de as recuperar. Comecei a procurar outros modelos, a ver páginas e páginas de fotos de lindos sapatinhos mas, de uma forma ou de outra, não estavam ao meu alcance ou, simplesmente, não eram o que estava à procura.
Mas parece que a demanda pelo par de sapatos perfeitos estava ainda a meio... Depois da publicação daquele post e de um email, recebi a resposta que mais temia: "é também de coração partido que lhe damos a notícia de que o modelo/cor pretendido já não está disponível em nenhuma das nossas lojas e não será alvo de reposição". Pronto, era definitivo. A Zilian tentou ajudar-me mas já não havia nada a fazer. Fiquei contente por ter recebido uma resposta mas triste por perceber que era oficialmente o fim. Acreditei mesmo que aqueles não tinham que ser os meus sapatos de noiva. Mas parece que estava errada...
Sem saber como, na passada quinta-feira, recebo outro email da Zilian e, desta vez, as notícias não podiam ser melhores: tinham-me conseguido arranjar as sandálias na cor e número que queria!! Eu sei que é um bocado parvo ficar assim só por causa de um par de sapatos, mas fiquei completamente extasiada! Tive que ler o email umas três vezes para perceber o que realmente estava a acontecer! Passei o dia de sorriso na cara e nada mo tirava!
Agora aguardo ansiosamente a sua chegada. Entre hoje ou amanhã devo tê-las comigo. Nem acredito... Quando pensei que estava tudo perdido, afinal, ainda havia esperança!
Não posso deixar de agradecer à Zilian toda a sua colaboração para que o dia fosse perfeito e para que aquelas sandálias pudessem fazer parte do cenário idílico que projectei.
Só espero que me sirvam e que sejam tudo o que procuro. Aiii que nervos, nunca mais chegam! Vão estando atentos ao facebook que, mal cheguem, eu prometo que aviso! ;)
Por isso, meninas, não desistam de arranjar o que pretendem (sem grandes maluqueiras, calma!) porque se for o que está destinado, vai acontecer, só têm que dar tempo ao tempo. Se não arranjarem, era porque já não tinha que ser. Outras coisas melhores estarão à vossa espera. O truque é não desesperar! O Universo acaba sempre por se equilibrar... =)"


São tão lindas, não são? =)
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover