segunda-feira, 2 de maio de 2016

Wedding day!

Olá olá olá!
No sábado tive um casamento. Foi o primeiro deste ano. Não sabia o que vestir...obviamente! Tenho vários vestidos "de festa" mas já os tinha usado a todos numa ou noutra ocasião. Chega a uma altura em que já não os podemos repetir uma vez mais. Mas também não queria gastar uma pequena fortuna para, juntamente com os outros, ficar perdido no meu armário e só ver a luz do dia uma ou duas vezes. Então decidi recorrer ao aluguer de vestidos de luxo através da Chic by Choice. Não sei se conhecem o conceito, por isso vou-vos explicar o processo.
Primeiro (e o mais difícil!) têm que escolher um vestido. É melhor selecionarem logo o tamanho e a data do evento para verem só os que estão disponíveis para a altura pretendida. Podem adicionar mais filtros como o comprimento, a cor, a ocasião, o decote ou o designer. Depois de terem encontrado o vosso preferido, e porque a Chic by Choice quer ter a certeza que ele vos vai servir, é-vos enviado um segundo tamanho. Por exemplo, um 34 e um 36 ou um 36 e um 38 e por aí fora. Existe, ainda, uma possibilidade de experimentarem dois modelos antes de alugar, por € 14,90. 
No meu caso, tinha escolhido um vestido que não tinha um segundo tamanho disponível. Entrei um pouco em pânico porque o vestido ia chegar na quinta-feira e o casamento era no sábado. Falei com o apoio ao cliente e deram-me a possibilidade de escolher um segundo vestido, noutro tamanho, para poder ter a certeza que um deles, pelo menos, me serviria. Espetacular!
A minha escolha recaiu num Erin Fetherston, todo bordado com flores, lindo de morrer. O preço do aluguer é de € 60,00 a que acrescem € 9,90 pelo envio e € 4,90 pelo seguro (para danos acidentais como nódoas e pequenos danos). Mas, como era a minha primeira vez, tive um desconto de € 25,00, pelo que, no final, paguei apenas € 49,80. Para alternativa, selecionei um Badgley Mischka bordeaux com lantejoulas. Serviram-me ambos, apesar deste último ficar um pouco grande. A minha primeira opção estava perfeita por isso foi o grande escolhido! Hoje é o dia da entrega, a DHL (que já os veio trazer) vem buscá-los. Apenas os coloquei de novo nos cabides, dentro do porta-fatos e da caixa original, colei a etiqueta de volta e selei a caixa novamente. Adorei a experiência e vou repetir, sem qualquer dúvida!!


A caixa com o porta fatos e os vetidos

As duas escolhas


Pormenor do vestido às flores


Pormenor do vestido com lantejoulas


O Badgley Mischka também não ficava mal!





Penteado feito pela mamãe!!

Penteado feito pela mamãe!!

Quem por aí já experimentou este serviço? O que acharam? Eu fiquei mega fã!!! Contem-me a vossa experiência ou o que acharam da ideia!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover